Páginas

Utilidades ! Falando em demaquilante, você sabe qual o ideal pra sua pele ?

Ok, pele bonita é pele limpa ,mas pra isso é preciso retirar toda a maquiagem no final do dia, você sabe qual produto ideal pra sua pele? o Rosa ou Pink dá a dica .



Demaquilante bifásico
Esse tipo de demaquilante não é indicado para quem tem pele oleosa ou com acne. O produto bifásico forma uma emulsão opaca quando agitado e é bom para remover maquiagem da área dos olhos.

Lenço umedecido
O lenço umedecido deve ser usado apenas para retirar o excesso de maquiagem e facilitar o processo, já que não é eficaz na remoção completa dos resíduos.

Emulsão consistente / creme de limpeza
A textura creme é mais indicada para pele seca por conter óleo, geralmente mineral .


Leite de limpeza
Este tipo de demaquilante também é indicado para peles mais secas, mas há uma desvantagem. O problema do uso em casa é que deve-se sempre enxaguar e hidratar depois da aplicação.


Dica :
Comece pela testa, bochechas e pescoço, seguindo para a região dos olhos. Aplique em movimentos circulares,eles ajudam a remover as impurezas de forma mais homogênea e, ao mesmo tempo, vão ativando a circulação, e não faça movimentos de vaivém, senão você volta com a maquiagem para o lugar de onde já havia tirado. Depois de passar o demaquilante, aplique um creme hidratante.

Um comentário: