Páginas

Como Pintar o cabelo com Papel Crepom ?

Assim como a VG o papel crepom é uma boa pra quem não ta com aqueela grana pra comprar um jeans color, e que um efeito mais temporário .. o rosa ou pink lança a dica .. Cabelo com Crepom , facíl , prático e o melhor Baratoo!

LEMBRANDO QUE O CABELO TEM QUE ESTAR LOIRO OU DESCOLORIDO, CABELO PRETO E CASTANHO ESCURO NÃO PEGA DE JEITO NENHUM.

Enjoy Color Girls !



Vai precisar de :

rolinho de papel crepom ( cor e marca de sua preferencia ).
Água morna.
recipiente de plastico.



Coloque o papel no recipiente com água quente e deixe sair a tinta na água... depois é só passar mecha por mecha ... mergulhe o cabelo no liquido e deixe por uns 2 minutos cada mecha.
Se seu cabelo for claro da pra passar qualquer cor mais se seu cabelo escuro ou tingido será necessário descolorir as mechas.

Durabilidade: mais ou menos 1 semana.
Preço: em média R$ 2,00

131 comentários:

  1. Não nanda, não estraga, o que estraga é a descoloração se seu cabelo for muito escuro

    ResponderExcluir
  2. mais se fizer so um dia

    ResponderExcluir
  3. Se você fizer só um dia vai durar em média 2 lavagens de cabelo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é castanho médio será que rosa florecente irá pegar?????

    ResponderExcluir
  5. estraga sim eu va fiz e estrago meu cabelo agua quente reseca os fios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer com agua em temperatura ambiente não estraga tanto assim

      Excluir
    2. Eu quero fazer mas não sei se vai dar certo meu cabelo é castanho escuro será q laranja fica bom

      Excluir
  6. não estraga, eu fiz no meu cabelo e ficou otimo, mais faça com agua fria, é bem melhor ! #FICA_A_DICA !!! mais informações twitter: @aninovaes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente meu cabelo ficou otimo tambem

      Excluir
    2. como e que voce consiguiu

      Excluir
  7. Jessy, a água precisa estar morna só para que sai a cor do crepom com mais facilidade, pra passar no cabelo vc pode esperar esfriar... Àlias, água "super quente" estraga os cabelos, senão ninguém tomava banho quente! =D
    Uma dica e não deixar muito tempo exposto ao sol, pq ai sim resseca mesmoooo....

    Eu vivia fazendo isso na minha infância.. Bons tempos!!

    Vivi

    ResponderExcluir
  8. é não estraga como ela disse ali tem que esperar pegar a tinta na agua então provavelmente guando for passar no cabelo vai ta fria
    dãrti

    ResponderExcluir
  9. Ressecar todos os processos ressecam ,pintura,descolorir,marca texto(ideia de maluca),fita corretiva(doidera) então tudo resseca mais se vcs querem tanto fazer eu aconselho a fazer da maneira que vcs podem mais desde que saibam o que estão fazendo depois fação hidratação com certeza

    ResponderExcluir
  10. CUIDADO!
    com a escolha das tintas e da marca do papel crepom !!!

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo é pretissímo e não é tingido
    será q pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente não, vc terá q descolorir

      Excluir
  12. Cabelo loiro sera que o rasa fica bem forte ??

    ResponderExcluir
  13. Seerráah qquue o paappel crreppon rroosaa fiikaa bbeem foorrtte eem caabeelooos caassttaanhóos ??
    Meew aajuudeem ggaleerraah cconttuuh ccom vooççs
    qquuuerroo reesspoossttaa oo maaiis brrevee SE poossiiveel !!
    vllw poovóoÓ oobbrriigaaddinhuu!!
    '-'
    biijiin.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa escrever desse jeito????

      Excluir
    2. ñ vc tem q decolorir primeiro , eu pintei com o meu descolorido e ficou lindo o rosa pega super bemm
      bjss :)

      Excluir
    3. O Rosa pega sim no cabelo castanho, talvez não pegue de primeira estão passa uma vez, seca com secador e passa de novo que vai ficar lindo.

      Excluir
  14. eu quero pintar e meu cabelo é castanho escuro, vou pintar de roxo ou rosa, qual é o melhoor? Obrigada desde já :g

    ResponderExcluir
  15. meu cabelo é preto escuro, bem escuro, se eu pintar quanto tempo vai durar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cor n vai pegar, pq precisa ser um cabelo descolorido

      bjs

      Excluir
    2. Nada a ver n precisa de descolorir eu ja vi varias meninas que tem o cabelo castanho etc.. que pegou e eu sou uma delas!

      Excluir
    3. Serio que legal meu cabelo e castanho claro e eu queria pintar de rosa escuro ai que legal nao vou terque descolorir porque meu pai nao deixa eu descolorir eu so tenho 8 anos

      Excluir
  16. Eu quero pintar o meu meninas, mais meu cabelo quando molhado é castanho escuro e seco claro, será que pega se eu não descolorir ? Eu quero pintar mais não descolorir pois sai muito rápido ! Eaai ? Me ajudem pfv.. Qualquer coisa twitter: @TheLittle_Ree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é castanho escuro e pega rosa o seu tb deve pegar:)

      Excluir
    2. pega mas as vezes só da para ver no sol, quando o cabelo é escuro mas fica massa, eu pintei com crepom e como ficou pouco tempo ai eu tentei violeta fica algumas semanas, meu cabelo é castanho escuro, quando não estou no sol fica castanho e preto quando estou roxo e castanho ;)

      Excluir
  17. agente meu cabelo e castanho bem escura eu usei papel crepom rosa bem pink e ficou swou se vcs tem cabelo escuro bota cores quente fica a dica :h
    :o

    ResponderExcluir
  18. quero pintar o meu de azul e o meu cabelo é castanho médio , será que vai ficar legal? :h
    :i

    ResponderExcluir
  19. O meu cabelo eu pintei uma vez só .. ii a tinta já saiu i agora ele está virgem .Se eu pintar de rosa com crepom será que fica bem rosa ? Me Ajudeeeeein POR FAAVOR ..
    Obg ..'

    ResponderExcluir
  20. Meninas, o papel crepon vai ficar meio rosa, dependendo de qual marca vocs comprarem.. Quando eu era menor fui a um aniversario ''a fantasia'' e fui caracterizada de Roberta de ''Rebeldes'', quando ainda era na temporada no México, ae pintei o cabelo todo com o papel rosa escuro, só que ficou vermelho. Ficou bem legal, só que demorou bastante de sair. :)

    ResponderExcluir
  21. bem eu acho que vou tentar mas se nao der certo eu vou levar como aviso de nunca mais colocar meu cabelo na agua quente

    ResponderExcluir
  22. meu cabelo é castanho escuro, e quero fazer uma mecha azul, será que vai pegar?

    ResponderExcluir
  23. flor não é água fervendo e sim morna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo e castanho caro setra q pega em nao quero descolorir

      Excluir
  24. O meu cabelo é castanho escuro.Qual cor fica melhor rosa florescente ou pink???
    Conto com vcs. Espero q possam me ajudar.

    ResponderExcluir
  25. ola gente meu cabelo e castanho escuro e como so tenho 11 anos minha mae nao deixou eu descolori ela e cabelelera .... entao eu peguei e esquemtei um pouco de agua e coloquei o crepon em um copo e coloquei agua quente e em um pote coloquei creme para pentear e misturei com a agua assim q ela fiko colorida e passei no meu cabelo detalhe : a cor do crepom era rosa so que do jeito q pintei fico vermelho as pontas :) ... dica vc q tem o cabelo escuro cmo eu pegue as mechas mais claras e pinte .... achei melhor do q fika com o cabelo no copo ... ah e alias espere secar naturalmento o cabelo ou use o secador de modo frio

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque voce removel???/queria tr visto seu comentario ainda estou decidindo com oque vou pintar nao sei se vou pintar com anilina se vou pintar com giz pastel se vou pintar com suco em pó ou se vou pintar com anilina ou que e oque eu acho que vou usar que e o crepom

      Excluir
  27. Olá meu cabelo é preto quero pintar de rosa ou roxo mas são claros sai pegar ? pf me responde rapidamente . OBS > Essa na foto não sou eu . beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nao pega temt arosa pink ou azul

      Excluir
  28. :B Niingueem me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :i

    ResponderExcluir
  29. Aii vou pra outrrooo siite beeeeijoos
    afeee's =/

    ResponderExcluir
  30. ja fiz mechas califonianas e ficou lindo vou tentar fazer esse...bjinhos

    ResponderExcluir
  31. oi quero sabe c sai facio pq eu quero usar só um dia bjss:g

    ResponderExcluir
  32. meu cabelo é loiro,vai ficar legal com rosa florecente

    ResponderExcluir
  33. oiii quero pintar omeumais to com medode nao sair facio vou pintar de pink com azul e quero fica só um dia com ele gente sai facio me respondam pfv bjinhoss

    ResponderExcluir
  34. nooh mo legal eu fiz so q meu cabelo eh escuro...o q faço p pegar mais?

    ResponderExcluir
  35. vou fazer to em duvida em como fazer mas do meu jeito gente faça com crepom se vc nao pode fazer mechas ou um teste antes de fazer de verdade nao faça por bobeira kk...

    ResponderExcluir
  36. ai esse site poderia ter video ne ajudaria mas ja q nao paciencia

    ResponderExcluir
  37. se lavar o cabelo no banho ele vai sair ,

    ResponderExcluir
  38. por quanto tempo ele dura e so uma semana

    ResponderExcluir
  39. e pra quemtem tem cabelo castanho meio claro pode ser azul claro,roxa,rosa pink,verde .

    ResponderExcluir
  40. tenho o cabelo castanho claro...será se pega o rosa no meu cabelo???

    ResponderExcluir
  41. temtei varis vezes e nao deu serto i agora ?
    meu cabelo e castanho escuro sera se pega roso ??

    ResponderExcluir
  42. Eu Fiz e Ficou Lindo,Meu cabelo Já Era descolorido em Baixo.

    ResponderExcluir
  43. Meu cabelo é castanho medio com pontas mel natural sera que rosa pega e fika bonito, me dê dicaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Meu cabeloo é bem preto que cor pega melhor????

    Me ajudem por favor !!! Obriigaadooo

    ResponderExcluir
  45. Quantoo tempoo duura ??
    Espero respostas !
    bjim

    ResponderExcluir
  46. Se eu descoloriir, e pintar com rosa, depois que o rosa sair meu cabelo vai ficar branco ??

    ResponderExcluir
  47. Oi meu nome é Luana meu cabelo é castanho bem escuro eu ja tentei colocar na água normal o papel crepom e depois colocar o cabelo uns 10 segundos não deu certo depois eu enrolei o papel crepom no cabelo e depois molhar mais nao saiu :( vou tentar fazer isso se der certo eu vouto bjs!

    ResponderExcluir
  48. Heeeelp, socorro meninas, estou louca para fazer mechas azuis nas pontas do cabelo, mas eu quero fazer de um jeito que não estrague, ele é castanho escuro, não quero descolorir, vou ver se faço mechas californianas, mas prefiro não, eu ia fazer com giz pastel, mas não sei onde vende, com ki suco fiquei meio receosa por causa de alguns comentários de que mofou o cabelo e que teve que cortar. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  49. olha meu cabelo é loiro(tintura)e eu pintava com crepon rosa, sempre usei agua fria...como eu pintava direto a cor rosa nao saiu...depois de muitas lavagens ele ficou alaranjado! só saiu com outra tinta por cima, entao vao com calma! ..sbre o post da Mariana, se vc quer ele azul tem que descolorir um pouco, 20min ja basta pra pegar cor..se passar com o cabelo natural ele vai só dar um reflexo azulado! espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  50. queria pintar de rosa mais meu cabelo e castanho se for para descolorir meu cabelo prefiro deixar assim mesmo oque e uma pena :F

    ResponderExcluir
  51. que pena não queria descolorir meu cabelo para poder pintar de rosa :f

    ResponderExcluir
  52. Meus Cabelos São Castanho Cloro Sera Que Pega o Roxo??? Espero Respostas.. :h

    ResponderExcluir
  53. estraga sim o cabelo, fiz só uma vez, meu cabelo era virgem e fiz com agua fria aida, ressecou muuuuito,e quando começou a sair a cor, o cabelo ficou com um ton alaranjado horrivel

    ResponderExcluir
  54. Meu cabelo é preto será que pega??
    :b

    ResponderExcluir
  55. Poxaa bem legal!!!
    Penaa q meuu cabeloo é escuroo!!!
    :f

    ResponderExcluir
  56. Meu cabelo é castanho mais escuro na raiz e mais claro no resto de tanto eu pintar, eu pintei de tudo quanto é cor, nunca estragou nem nada, nunca tive que fazer hidratação.
    Uma dica, faça com água morna pois até a tinta sair do papel completamente estará mais fria.

    ResponderExcluir
  57. Gente me ajudemmm.....
    Meu cabelo é castanho meio escuro (porque fiz mechas loiras) que cor pega Rosa pink, azul ou roxo?
    Me ajuddemmmmmm...
    Por Favor...........
    ;)
    :P

    ResponderExcluir
  58. Porrr favorrr meee ajudemmm!!!!!!
    Meuuu cabelooo ééé casntanhoo-escurooo queee corrr pegaaa Rosa pink,azul ou roxo??

    Porrr Favorrr Meee Ajudemmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como pintar com o cabelo castanho escuro o meu eu pintei de rosa forte e pegou é assim!

      1 vasilha pela metade de agua fervendo bote o papel crepom espere soltar um pouco a cor bote seu cabelo veja se esta na cor e espere secar não lave na hora

      e meu cabelo nao estragou e eu uso hene nao estraga nao cai e nao reseca so da uma corzinha com agua normal!!

      Excluir
  59. Eu pinto o meu cm Violeta gerciana e azul metileno, e dura quase 1 mes, mas o crepom dura 3,4 lavagens, mas o bom é que se enjoar da pra colorir cm outra cor hahahaha!

    ResponderExcluir
  60. não estraga o cabelo papel crepon, eu fiz com água fria e deu certo!!! água quente serve pra diluir logo o crepon só isso, mas eu já tenho luzes usei agua fria!!!

    ResponderExcluir
  61. mas meu cabelo e castanho escuro e eu quero pintar as pontas de roxo pega me ajuddeemn????

    ResponderExcluir
  62. olá eu a gabi queria saber se da para pintar o cabelo de rosa ,mais eu tenho preto no cabelo se eu descolorir as pontas vai emborrachar ,se alguem pode me responder ficarei grata......obraigada :3

    ResponderExcluir
  63. mas como eu fasso para pintar o cabelo sem descolorir eu tenho o cabelo castanho escuro

    ResponderExcluir
  64. meu cabelo e castanho medio e minhas pontas e clara da pra fazer so nas pontas?

    ResponderExcluir
  65. meu cabelo e castanho medio vou tentar usar rosa mais escuro vamu ver o resultado

    ResponderExcluir
  66. se vcs usarem o crepom rosa fluorescente no cabelonum to castanho claro depois de 1 semana e meia + ou - vai ficar um tom de laranja então eu passei o crepom preto por cima e nao saiu mais...meu cabelo natural é preto e eu coloqei um crepom azul e fico com um reflexo azul muito legal,mas deixei um bom tempo na agua FRIA, e deixei secar naturalmente!

    ResponderExcluir
  67. eu vou fazer mas tomara que nao estrague meu cabeloo

    ResponderExcluir
  68. PEGA SIM PEGOU EN MINHA AMIGA E O CABELO DELA E PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da sua e preto pintado tenho 12 anos a cor do meu e vermelho borgonia quero fazer meixas roxa e rosa queria saber si pg ou e perda de tempo:-)

      Excluir
  69. o meu cabelo ele e castanho escuro (natural) mas eu quero pintar só em baixo que tipo de cor rosa que eu posso pintar para ficar bem forte???

    ResponderExcluir
  70. Vou fazer com agua fria é claro espero que não estrague. Meu cabelo tem mechas loiras se eu fizer nelas irão pegar melhor?

    ResponderExcluir
  71. meu cabelo é castanho claro e quero pintar as pontas,será que irá pegar ?Por favor mim ajude!Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,o meu é castanho escuro (mto escuro),e eu fiz desse jeito(californianas)de vermelho e pegou ficou claro mas pegou...entao se no meu pegou no seu tbm vai pegar fica lindo
      Bjinhos!!!

      Excluir
  72. euu fiz isso uma veez , no começo desse ano , nn saiu ate hj , olha meu cabelo e castalho i fiz do msm jeito q esta nesse site , mi arrepeendii ' fiz rosaa :]]

    ResponderExcluir
  73. meu kbelo eh castanho escuro...... serah se o vermelho pega? vai ressecar mt? vai demorar mt pra sair? pfv me respondam
    ass:karen

    ResponderExcluir
  74. qual cor é melhor pro meu cabelo azul ou roxo pq meu cabelo é castanho meio claro me ajudem????

    ResponderExcluir
  75. queria pintar o meu com rosa mas o meu cabelo é louro escuro sera q pega?

    ResponderExcluir
  76. Tem como pintar com o cabelo castanho escuro o meu eu pintei de rosa forte e pegou é assim!

    1 vasilha pela metade de agua fervendo bote o papel crepom espere soltar um pouco a cor bote seu cabelo veja se esta na cor e espere secar não lave na hora

    e meu cabelo nao estragou e eu uso hene nao estraga nao cai e nao reseca so da uma corzinha com agua normal!!

    ResponderExcluir
  77. Sera qe da problema se nao dexar na agua morna ? Pqe minha mae nao dexa ai eu nao posso i la na cozinha e esquenta a água oq eu faço? Mds

    ResponderExcluir
  78. Meu cabelo é castanho e as pontas claras mais é natural
    eu já pintei tudo e pegou normal não precisei descolorir !!

    ResponderExcluir
  79. gostei !! meuu cabelo e uma vistura soé de cores mas é natural nasci assim kkk. é tipo m castanho claro meio loido coom castanho escuro e mu poco de vermelho. eu vou pintar sem descolori . pq afilnal esse negocio de deslori é so pra pegar melhor e durar muito.e eu quero um rosa algodão doce (rosa claro), pra quem sabe oq é anime e quem ja assistiu mirai nikki eu quero ficar com a cor do cabelo da yuno gasai.

    ResponderExcluir
  80. será q da pra fazer tinta rosa com tinta para cabelo vermelha e um creme de potão branco? por favor me respondam.

    ResponderExcluir
  81. tenho cabelo castanho claro pode acontece algo se eu pintar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao amiga nao ira acontecer nd apenas ira fikar um pouco ressekado mais quando vc for pentear passa um oleo e um creme...

      Excluir
  82. Quero muito pintar meu cabelo,só que ele e escuro. O que eu faço?me ajuda pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom tenta pegar as cores mais claras ai vc pega o papel crepom de preferencia rosa e molhar ate estar saindo a cor ai vc passa fiz no meu e saio lindo...

      Excluir
  83. essa bosta nunka da certo com migoh jah fui em vários sites e nunka deu certo... :(

    ResponderExcluir
  84. Olá meu cabelo e castanho escuro será qual cor pegara mais forte em meu cabelo
    me respondem o mais rápido possível
    obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  85. Oii, meu cabelo tem luzes e preciso pintar ele de vermelho( p uma peça no colégio) ,mas to com medo de depois que o vermelho sair o loiro nao ficar igual antes.
    ele muda?

    ResponderExcluir
  86. alguem ainda olha isso? meu cabelo é castanho meio loiro,pega tintura de papel crepom preto?

    ResponderExcluir
  87. Oi gente.Meu cabelo é castanho médio e queria saber se dá pra pintar ele de pink ou violeta.Ele é meio cacheado.Eu queri perguntar também : quando terminar o processo da pintura e fica no acabamento perfeito e que você queria,você hidrata o cabelo?Se sim,quantas vezes?Agradeço a quem souber e me responder!

    ResponderExcluir
  88. vala todas as meninas tem o cabelo pintado ameii aguei me manda uma foto

    ResponderExcluir
  89. oi meninas , eu pintei o meu de rosa e meu kblo eh castanho escuro estou esperando secar pra ver o resultado , espero q pegue se pegar eu falo a vcs .... dizem que em kblo escuro tem q descolorir , eh mentira a minha amiga tem kblo igual ao meu e ficou , tomara que o meu fique tbm !!!! :) bjsssss

    ResponderExcluir
  90. uma merda...... voces so ensinam merda aff... bando de fdp... vao trabalhar vagabundos

    ResponderExcluir
  91. meu cabelo e castanho escuro sera que pega e se pega quais cores pegam

    ResponderExcluir
  92. meu cabelo e castanho escuro sera que pega e se pega quais cores pegam

    ResponderExcluir