Páginas

Novidade ! - Como pintar os cabelos com suco de pó ?!

Não meninas , eu não estou ficando louca, a novidade é sim pintar as madeichas com suco em pó, além de barato, sai na lavagem ! Curtiu a ideia? O blog Opening Ceremony inventou uma moda que, pode ter certeza, pega. Pintar o cabelo com suco em pó. Isso mesmo, por mais inacreditável que pareça, aquele suco de pozinho pode criar um look novo,e cabelo colorido  é tendência em 2012. Enjoy !

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 1

Separe o que você vai precisar: suco em pó, água fervente, um recipiente para fazer a mistura e plástico filme.
Suco em pó e água fervente

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 2

Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor: se quiser um tom mais forte, coloque mais suco, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.
suco em po diluido em agua fervente

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 3

Depois de fazer essa misturinha, é preciso separar algumas mechas para tingir. pinte só as pontas do cabelo com rosa claro está na moda! Com o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Em seguida, embrulhe o cabelo em plástico filme. 
como tingir o cabelo com suco em pó

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 4

Espere o tempo passar, com o cabelo assim: embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxágüe. Daí, vale passar condicionador normalmente. 
como tingir o cabelo com suco em pó

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 5

Seu cabelo colorido feito com suco em pó está pronto! Agora, só resta se produzir toda e #arrasar, até a próxima lavagem. Mas daí não tem problema, afinal, agora você pode usar um cabelo a cada dia: rosa, lilás, vermelho, azul, verde...



Agora corra no armario de casa e bora pintar !

37 comentários:

  1. achei super legal,porque não deve estragar os cabelos né.. só que so funciona em cabelo loiro.. :( o meu é castanho escuro,mais valeu a dica p loirinhas super legal!

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo e castanho claro com fios dourados na frente qual seria o melhor metodo para eu pintar pra ficar lilas. espero resposta

    ResponderExcluir
  3. dê uma olhada no post sobre pintar o cabelo com VG, é so reduzir a medida de vg. que pega ! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dessa técnica...mas gostaria de saber quais as cores que serve em cabelos de cor preta?Serve:rosa,roxo,lilás e azul?

    ResponderExcluir
  5. tbm gostei dessa técnica Bia ! Mais qual tonalidade de cores ideais pra cabelos castanhos escuros ?

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é preto, qero testar cor laranja, será qe pega ? :s

    ResponderExcluir
  7. Oi amores, só pega em cabelo escuro se descolorir !

    ResponderExcluir
  8. Você sabe algum outro método para fazer mechas além de papel crepom, suco e spray para cabelos esccuros?? Nunca pintei meu cabelo na vida, ele é pela cintura e queria fazer uma mecha azul ... :b

    ResponderExcluir
  9. funciona com qualquer marca de suco néé?Aiii eu tô super animada pra fazer !=)

    ResponderExcluir
  10. o meu nao pegou,sera ke issu foncionar mesmo

    ResponderExcluir
  11. funciona em cabelos castanhos ?

    ResponderExcluir
  12. Oi gnt!!! Quero dizer q eu tenho cabelos pretos, e deixei 45 min em vez de 20 min, e pegou bem!!! :g

    ResponderExcluir
  13. oi gente eu tenho cabelo castanho escuro fiquei 20 minutos e pegou .Ficou vermelho acobreado

    ResponderExcluir
  14. minha gente e a primeira vez que vou fazer isso e o meu pai nao deixa então vou fazer escondido e queria saber se isso sai com facilidade mesmo!!!
    tipo eu queria pintar de manhã e queria que de noite ja tive-se sumido...

    ResponderExcluir
  15. Gustavo...; se vc lavar com shampoo sai sim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualmente 2021 fez de novo e melhorou tecnica pra isso ?? e tipo deixar 5 horas deve ser melhor e tem dicas pra durar 3, 4 lavagens ou essa ja dura isso ??

      Excluir
  16. Meu Cabelo é castanho muito escuro, quase preto.Será que pega? Pra Cabelo escuro que cor fica bom?

    ResponderExcluir
  17. Achoo que peega o meeeeeu taambém é assim....:c

    ResponderExcluir
  18. adorei mais nao pegou!!!

    ResponderExcluir
  19. eu queria fazer uma mecha no meu cabelo bem na frente, mas queria que fosse azul,como eu faço qual suco fica azul?e sai mesmo com facilidade pq quero fazer escondido.ass:joyce,bjj esperando resposta ;)

    ResponderExcluir
  20. Será que funciona com aquele suquinho em pó do maratá? Responde Please? >.<

    ResponderExcluir
  21. linda nao testei a dica , como eu disse é do blog blog Opening Ceremony

    ResponderExcluir
  22. É, façam isso, e deixem seus cabelos pras BARATAS! Isso mofa o cabelo.. Foi feito pra fazer suco, não pra pintar cabelos, pelamor

    ResponderExcluir
  23. Não façam isso , eu fui idiota de fazer pra poder mudar um pouco porque estava sem dinheiro , meu cabelo que vinha no peito, mofou todo e tive que cortar chanel, pleo amor de DEUS , não passem isso no cabelo :b :f

    ResponderExcluir
  24. depois sai se a gente pintar com o pozinho?

    ResponderExcluir
  25. pintei meu cabelo com essa coisa so q agr não quer sair o q eu faço ?

    ResponderExcluir
  26. Sei lá..Prefiro a idéia de pintar o cabelo com papel crepom.Isso parece muito arriscado.

    ResponderExcluir
  27. Suco, assim como anilina alimentícia mofam o cabelo, não façam isso, é mais confiável fazer uma descoloração com água oxigenada vol. 20 e pintar com uma tinta fantasia, existem umas bem baratas.

    ResponderExcluir
  28. E SaI COM ÁGUA É E PARA PENTEAR PQ MEU CabeLO E CACHEADO para desenbaraca so molhado

    ResponderExcluir
  29. Se ficar pegajosa a mistura tem problema pqba minha ficou

    ResponderExcluir
  30. Eu não tenho plástico filme, posso substituir por alguma coisa?

    ResponderExcluir