Páginas

Azul de Metileno + Vg = Mechas Azuis. Como ? Eu te mostro ...

Já mostrei a vocês como Pintar com VG = Violeta , e com AM = Azul de Metileno agora vamos as regras. 



 SEMPRE: quanto mais claro, mais bonito fica.

 CABELO AMARELO + AZUL DE METILENO = CABELO VERDE

 AZUL DE METILENO + VIOLETA GENCIANA = CABELO AZUL

VIOLETA GENCIANA = CABELO ROXO OU BRANCO ( MOSTREI EM UM POST COMO)


 Para cabelos azuis o mesmo processo da VG e do AM , misture com creme só que você vai colocar 1 tampinha de VG e 1 Tampinha de AM.. se quiser mais forte mais VG mais claro Menos VG... Simples assim ! Enjoy Girls, qualquer Dúvida pergunta aê ! Beijos !


31 comentários:

  1. O que é azul de metileno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto que vende em qualquer farmacia por R$3,00

      Excluir
    2. Azul de Metileno é um medicamento para curar feridas (então vc encontra em farmácias). Algumas pessoas passam no cabelo!

      Excluir
  2. precisa descolorir os cabelos ? Meu cabelo é castanho claro natural e eu não gostaria de descolorir =/

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo dura? Ou seria quantas lavagens?

    ResponderExcluir
  4. a vg com o am fica com essa tonalidade de azul da 1º e 2º foto se eu por uma tampinha de cada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente n façam isso Azul de Metileno é cancerígeno !!!!!

      Excluir
    2. Como um medicamento cicatrizante pode ser cancerígeno? Hj em dia tudo da câncer, affff

      Excluir
  5. Gente n façam isso Azul de Metileno é cancerígeno !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEC BURRA NÉ SÓ SE FOR AM USA EM BOCA DE BEBE FILHINHA PODEM USAR SEM MEDO TANTO AM QUANTO VG JA USEI E ESTOU VIVA E SAUDAVEL!!

      Excluir
  6. Quanto custa em media a VG e o AM?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero pintar meu cabelo com azul de metileno mas...Preciso pesquisar bem para ter certeza se não estraga o cabelos e tudo mais. Minhas dúvidas:
    -Tenho o cabelo castanho e com relaxamento. Preciso e posso descolorir ?
    -Meu cabelo é castanho se eu passar sem descolorir vai pegar ? E com cabelo ou loiro ou castanho, depois meu cabelo fica preto ?
    -O azul de metileno tem álcool ? Esse álcool estraga o cabelo ?
    Por favor, me deem mais informações importantes e sejam sinceros nas respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul de metileno tem alcool sim mais tenho uma dica: leve ele em um pote no microndas e deixe por 30 segundos que o alcool evapora ;)

      Excluir
    2. O azul de metileno tem alcool sim mais tenho uma dica: leve ele em um pote no microndas e deixe por 30 segundos que o alcool evapora ;)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gente! meu cabelo é vermelho e quero passar para azul será que o AM vai ficar bem ? ou tenho que descolori novamente?!

    ResponderExcluir
  10. Gente! meu cabelo é vermelho e quero passar para azul será que o AM vai ficar bem ? ou tenho que descolori novamente?!

    ResponderExcluir
  11. Gente meu cabelo é vermelho e quero passar para azul será que o AM vai ficar bem ? ou tenho que descolori novamente?!

    ResponderExcluir
  12. Gente meu cabelo é vermelho e quero passar para azul será que o AM vai ficar bem ? ou tenho que descolori novamente?!

    ResponderExcluir
  13. Gente meu cabelo é vermelho e quero passar para azul ser que o AM vai ficar bem ? ou tenho que descolori novamente?!

    ResponderExcluir
  14. Gente, já pintei meu cabelo de preto duas vezes , mas ele já ta bem desbotado . e faço relaxamento nele. Posso descolorir ? E o azul de metileno estraga ou/ reseca o cabelo ?E se eu pintar de azul e depois fazer o relaxento (apenas na raíz) isso vai prejudicar mtu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo não vai aguentar ser relaxado e descolorir. Se Vc pintar e relaxar, obvio que vai desbotar.

      Excluir
  15. o que seria, AM e VG? meu cabelo ja é azul mas como esta desbotando esta um pouco verde, preciso descolorir novamente para pegar?

    ResponderExcluir
  16. o que seria, AM e VG? meu cabelo ja é azul mas como esta desbotando esta um pouco verde, preciso descolorir novamente para pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AM é azul de metileno, um medicamento mas que serve para tingir o cabelo, igualmente a vg (violeta genciana) e pode passar em cima sem
      descolorir, ja que já é azul, é como se fosse tonalizar

      Excluir
    2. AM é azul de metileno, um medicamento mas que serve para tingir o cabelo, igualmente a vg (violeta genciana) e pode passar em cima sem
      descolorir, ja que já é azul, é como se fosse tonalizar

      Excluir
  17. Estou testando o azul de metileno e farei um post no meu blog também! Segue ai ^^

    Blog: http://arisudreamer.blogspot.com.br/
    Pagina: https://www.facebook.com/ArisuYumeDreamer
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrlWdZjOjWxAq3NbJEWTdqQ

    ResponderExcluir