Páginas

Novidade ! - Tendências de maquiagem outono - inverno 2012.

Meninas, mal entramos no verão e lá fora, já estão rolando as tendências para a temporada outono/ inverno 2012! Confira algumas das principais tendências do New York Fashion Week e veja o que vai bombar no Inverno.

Blush marcado.
Aplicar um blush cremoso abaixo das têmporas (o ossinho da bochecha),fazendo uma sombra, deixa aquele ar de “queimadinha” de frio, além de afinar o rosto. Uma dica é fazer biquinho e passar um blush de cor quente na parte funda.


Delineador discreto nos olhos

O delineador está com tudo no inverno de 2011 – e vai continuar em 2012, mas um pouquinho mais discreto. Para a próxima temporada, use-o ao contrário, começando com um traço grosso e seguindo para o mais fininho, sem aquele lance de puxar o traço para fora da pálpebra.


Make colorido


As cores continuam, mas bem cintilantes. O aspecto de gloss na sombra ou nos lábios dá o brilho necessário para conferir aquele up no make. Aposte nas sombras cremosas, molhadas e batons líquidos.

Boca vermelha


Este é um clássico que dificilmente vai sair de moda. Ele é o produto que não poderá faltar no seu nécessaire. Um batom vermelho e mais nada de maquiagem. Isso será suficiente para estar elegante e chamar a atenção por onde passar.



Olho esfumado .

Essa técnica sempre dá um efeito super legal na maquiagem, por causar um dégradé de cores. E, em 2012, ela volta um pouco mais marcada. A combinação de cores escuras, principalmente grafite, azul-escura e roxa, dão profundidade e chamam a atenção para o olhar.

2 comentários:

  1. Adoro o blog, continue sempre com essas dicas

    ResponderExcluir
  2. Oii gostei das dicas! E já estou participando, dá uma passadinha no meu tb ? bjs

    ResponderExcluir