Páginas

Cuidados ! Milagres de Bepantol - Como Hidratar seus Cílios.

Meninas, rímel e quase um pretinho básico do make, mais nem sempre fazem tão bem aos nossos cílios, os à prova d'agua por exemplo fazem é mal, eu mesmo essa semana reparei que meus cílios estavam finos de mais e quebradiços também, quando lí o rótulo do produto que fui perceber que estava usando diáriamente rímel à prova d'agua, procurei então hidratalos, mais surgiu à dúvida, como ? não existem muitos produtos especificos pra isso, então recorri a quem nunca me deixa na mão quando o assunto é hidratação, " Bepantol". E dá certo mesmo, coloquei em uma embalagem de rímel vazia que eu tinha em casa e passo antes de passar rímel.


Bepantol também serve para uma série de coisas, como para lábios rachados , é só passar uma camada bem generosa à noite, antes de dormir. De manhã, voilá: adeus, rachaduras. Ele também quebra um supergalho como hidratante para os pés e amolecedor de cutículas. Na sua versão líquida, o Bepantol pode ser usado no pós-depilação para tirar a vermelhidão da cera ou deixar uma sensação mais agradável depois da lâmina.

Um comentário:

  1. Adoro o seu blog!!!! Sempre por dentro do q está na moda! Gostaria q vc falasse sobre Wavy Hair, se ele é uma tendência para 2012, como se faz e quais tipos de cabelo ele combina! Muito obrigada deste já

    ResponderExcluir