Páginas

Nova Coleção Risqué - Verão 2012 - Dogs ♥

A Risqué lança sua nova coleção de esmaltes, pra mim uma combinação perfeita " cachorrosesmaltes "  essa  coleção é para a  primavera/verão 2012, e tem parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.. Já conferi toda a coleção e os que mais gostei foram " chow-chow" e o "maltes".. # adoroazul ... Enjoy Dogs and Cats !
Reinaldo Lourenço se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito ” Diamonds and dogs ”, que exalta a a riqueza dos diamantes e dos nossos cachorrinhos como acessórios de luxo. Dando então o surgimento da coleção dogs pela qual estou apaixonada. Vamos lá para os nomes dos esmaltes .. e sua Cores Lindinhas !





♥ COCKER ♥
a cor é um “rosa dengoso” que combina com a carinha de “me abrace, por favor” que os Cockers tem! E tem mesmo! hehe ,  é um nude rosado discreto! T em micro-brilhos lindinhos. Aliás, todos os metálicos dessa coleção tem esses brilhinhos estilo Chanel.











POODLE ♥
Tom  de lavanda. Aquele lilás meigo, pálido e com um toque de cinza para ele não ficar vibrante.








♥ MALTÊS ♥
verdinho  sapeca, assim com a raça,  é levemente azulado, um verde-água lindinho com micro-brilhinhos .









♥ VIRA-LATA ♥
Um prata metálico lindo!











♥ CHOW CHOW ♥
Azulzinho que vai ser hit no verão – toda marca tem o seu! hehe  é aquele azul vibrante, cor de piscina e em homenagem à línguinha do cãozinho.










♥ SHAR PEI ♥
O Shar Pei é um rosa levemente avermelhado.










♥ HUSKY ♥
 É um azul lindo,  tanto porque é para lembrar a cor dos olhos dos Huskys!

Um comentário: