Páginas

Back to Red - Estou rúiva de novo, quer saber como passar de morena para rúiva ? Vem comigo..

Eu sei que muitas morenas tem vontade de ficar ruivas, mas morrem de medo de descolorir.
 O primeiro passo é perder o medo, se é o que você realmente quer, seja corajosa, CABELO CRESCE.


A primeira vez que eu descolori o meu cabelo como parte do processo da minha ruivisse, rsrs ( eu estava morena, e cabelo tingido e com quimica) , ele ficou com vários tons diferentes, pra isso não acontecer comece passando o descolorante das pontas e indo até a raiz, as pontas demoram mais pra descolorir e a raiz é muito rápido, eu passei da raiz pras pontas e a raiz ficou MUITO mais clara e sempre que desbotava dava pra ver a diferença de tons

. Eu indico  uma água oxigenada 40vl, nas pontas,  e uma 30vl na raiz, com descolorante lógico, agua oxigenada sozinha não faz milagre.

 Pra descolorir é necessário usar a água oxigenada e um pó descolorante, em vez de comprar um pó muito barato, economize um pouco e compre um pó mais potente e de melhor qualidade que danificará muito menos seu cabelo e ficará mais bonito.




Tem alguns pós que descolorem até 7 tons . Eu usei o Blonder da Salon-Line ( MUITO BOM, PAGUEI R$ 10,00)

  Depois que passar a mistura no cabelo, deixe descolorir até ficar com um tom laranja que já está bom. Pode lavar, secar e passar a tinta no mesmo dia ou esperar até o outro dia, só escolher a tinta que desejar , EU USEI A 7744 DA KOLESTON, é um vermelho mais Intenso, levemente acoreado alaranjado, ficou show ! 



A escolha do tom ideal..



Na hora da decisão, além de levar em conta a combinação pele-cabelo, é preciso evitar nuances artificiais ou puxadas para o violeta. 
Vermelho vibrante ou vermelho puxado para o loiro
É mais sedutor, ideal para mulheres mais exóticas, poéticas e ambiciosas. A cor combina, em geral, com as de pele clara (morena de pele clara, loira de pele pálida ou de olhos claros, azuis ou verdes): vermelho natural, vermelho dourado e vermelho acobreado. Tecnicamente, eles encontram-se entre o loiro claro 8 e médio 7.
Vermelho intenso
Indicado para mulheres mais confiantes, elegantes de muita personalidade e sensual. Ideal para mulheres com peles mais rosadas, bronzeadas e morenas em geral: vermelho acaju, violeta e marrom cobre. Tecnicamente, estão na altura do loiro médio 7, loiro escuro 6 e castanho claro 5.
Marrons avermelhados ou ruivo acobreado
São mais discretos, ideal para mulheres mais tímidas, práticas e que precisam ter um ar mais sóbrio. É aconselhável para pele branca, devido ao fator contrastante. Morenas amareladas e negras devem optar pelos marrons: acaju, cereja, chocolate, violine, Borgonha.

Tá com dúvida ainda ? Inspire-se nas cabeleiras abaixo, e deixe seu mundo vermelinho !













7 comentários:

  1. A última foto é montagem rs. Daí fica complicado, a original tá aqui:

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyklju3QEG1qmr4e7o1_1280.jpg

    O nome dela é Emily Rudd. Aliás, amei o post, vou pintar o meu de vermelho Fiery red.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, as fotos são somente pra ter base de tons .. Bjos

      Excluir
  2. Olá! Você saberia me dizer o nome da cor, ou o tom próximo do ruivo antepenúltimo?

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber a cor do ruivo da primeira foto. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Na terceira imagem, onde tem aquelas fotos com várias mulheres de costa (3x4) queria saber sobre a cor de cabelo da quarta foto, ta escrito GRANGE mas não achei nada a respeito no Google, me fala como chegar nesse tom aí? qual cor seria? pode me dar alguma dica?

    ResponderExcluir