BB Cream Again ! BB Cream 10 em 1 da Avon.

Oi Gatas, BB cream virou tendencia mesmo ! Depois de algumas marcas nacionais lançarem, seus BB creams brasileiros, eis que surge o BB Avon, foi lançado agora em Agosto !

Disponível em quatro Cores: (-Bege Médio -Amêndoa -Bege Natural -Mel)



O BB Cream PROMETE 10 benefícios que ajudam a deixar sua pele ainda mais perfeita!
10 efeitos incríveis

1  Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2  Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3  Uniformiza o tom da pele
4  Hidrata a pele por todo o dia
5  Reduz a vermelhidão
6  Esconde imperfeições
7  Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar
8  Cobertura perfeita e natural
9  FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10  Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso

EU em minha particular opinião , não curto muito os produtinhos de fundação nem de correção da Avon, nada contra a marca , até gosto muito dos cosméticos ! mais quanto aos produtinhos de pele acho tudo muito oleoso, e com cheirinhos fortes, tudo derrete muito rápido e acumula residuos nas linhas de expressão.

Eu realmente quero experimentar o BB cream da marca, já vou falar com a minha consultora, espero não me decepcionar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário