Páginas

Coloração ! Tingindo seus cabelos com Anilina ou Corantes !


Para começar: É anilina de madeira e não a de bolo, se liga fofa.
CUIDADO: Mancha MUITO, muito meeeeesmo! As manchas saem com água sanitária e álcool, mas enchem o saco e vocês podem levar bronca pela sujeira . Façam em algum lugar que pode sujar ou peçam ajuda a alguém, ou sejam mais cuidadosos. 

Você vai precisar de:

* 1 frasco de anilina para madeira (encontra-se com maior variedade de cores em lojas de ferragens e de artesanato por R$1, em média);
* 1 pote de creme de hidratação branco .
* 1 pó descolorante (CASO VOCÊ QUEIRA UM EFEITO PERMANENTE ! SEM DESCOLORANTE SAI EM 10 DIAS !!!)



Como pintar:

Coloque num pote/copo o creme e então coloque ao poucos o pó da anilina. Quanto mais anilina você colocar, mais escura ficará a cor da “tintura”;

Passe gel na testa, orelhas e pescoço, mancha tudo !

Tive um resultado ótimo com anilina vermelha , passei por cima do cabelo já tingido de vermelho desbotado, reavivando muito o tom. Uma boa dica para economizar entre aplicações de tintas caras, ou mesmo para ajudar a tirar o tom amarronzado das tintas ruivas e aquele tom "agua de salsicha".

Se o cabelo estiver preto, NÃO VAI PEGAR. Requer descoloração.




Não resseca, inclusive deixa o cabelo com muito brilho, assim como o azul de metileno e a violeta genciana (algumas pessoas dizem que a violeta deixa o cabelo fino, mas o que afina é a descoloração.


Onde Comprar ? Aqui


Inspire-se !









2 comentários:

  1. As minhas madeixas estao azuis nas pontas,mas depois de ver esse rosa linnnnndoooo,eu queria mudar a cor mas não sei se agora pega o rosa,alguém me responde se pega?

    ResponderExcluir
  2. então flor, o melhor e vc partir do loiro, mais arrisca !

    ResponderExcluir