Páginas

Testei ! A nova tinta da koleston espuma é boa ?

Meninas, comprei a mais ou menos  um mes a nova tinta espuma da koleston, Achei bem simples de usar, sem muitas dificuldades. Porém não gostei muito dos resultados,  esperava mais, achei a espuma muito levinha, meus cabelos são volumosos de mais pra esse tipo de produto, talvez em alguém de cabelos lisos e finos , o resultado seja outro, o cheirinho também não me agradou. 



Espuma.



A cor é intensa, e realmente a cobertura é boa, não deixa manchas na coloração. Em geral não me impressionou, não compraria novamente, mais fica a dica.



Vídeo ensina como aplicar.


11 comentários:

  1. Oi Bia!
    Primeira vez no seu blog, gostei bastante. E que bom q não foii sÒh eu q não gostei da nova tintura espuma da Koleston. Axeii o cheirinho ruim tbm e como é mto liquida (e eu consumidora assidua da versão creme) me melequei todaaaa!! Sem contar que aquele gloss que vem pra passar depois é maravilhosoO, e nessa vem só dois sachezinhos. Não me impressionou tbm, mês q vem volto pra boa e velha Koleston creme.
    BjinS até a próxima! :d
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, que bom que você gostou do Blog, Volte sempre, qualquer sugestão , pode me enviar ! Beijooos ! ;*

    ResponderExcluir
  3. olha aqui onde eu moro ainda nao lançaro esse tipo de tinta mais mesmo assim eu gostei!!

    ResponderExcluir
  4. É horrível e mais cara!
    Não cobre os brancos... aff!

    ResponderExcluir
  5. Oii estou pensando em pintar de vermelho igual o seu, mas não sei acho que não vai pegar no meu cabelo.. Você poderia postar uma ft antes de pintar pra eu ter uma idéia de como seu cabelo era? Obrigada, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  6. então flor, antes de pintar dessa cor eu fiz várias mechas , pra pegar

    ResponderExcluir
  7. o que acontece é o seguinte: O meu cabelo caiu muito na hora de lavar os cabelos fiquei apavorada. Achei que seria coisa do momento algo acontecendo passei novamente e de novo aconteceu o mesmo muito mesmo nunca caiu meu cabelo!!! Pois não uso mais.

    ResponderExcluir
  8. Então, usei essa tinta 2 vezes e funcionou bem, resultado bom, sem problema de aplicação, fiz tudo sozinha em casa e ficou lindo mas meu cabelo era bem descolorido(loiro branco), então desbotou depois de uma ou duas semanas, agora to com medo de passar o borgonha e ficar rosa ou lilás, uma cor bizarra, será que eu pinto de preto antes?

    ResponderExcluir
  9. A minha dúvida é sobre o koleston espuma,gostaria de saber,se como eu ainda não coloquei química no meu cabelo,eu possa vir a ter alguma alergia,por que eu gostaria de testar,que os brancos estão gritando,tenho muita vergonha.E se vale a pena eu testar, estou com medo.Por favor mim ajudem.

    ResponderExcluir
  10. Não gostou pq? achei lindo teu cabelo?! :)

    ResponderExcluir