Páginas

Testei ! Italian Color Fogo 760 - Como deixar seu cabelo Vermelho Cereja Intenso?

Meninas, pintei meu cabelo há algumas semanas, com o Italian Color, uma tinta profissional que só vende pra salões de beleza, depois de tentar de tudo pra ter um cabelo "vermelhão fogo", , meu cabelo ta desbotando por igual e o efeito é bem legal, vai ficando um vermelho mais claro e não laranja ! Vale a pena testar !


consegui o resulado esperado, mais não se engane, é provisório, a cobertura é realmente muito boa e dura mais que as " convencionais", mais pelo preço R$ 29,00 por tubo no meu cabelos são 2, esperava mais durabilidade e mais brilho na cor depois de lavar, mais ta valendo


10 comentários:

  1. Adorei o seu cabelo, o meu tbm é vermelho :)Bjos! Lorena!

    ResponderExcluir
  2. :a Mto bom seu blog, ADOREEI'

    ResponderExcluir
  3. Quer um vermelho um pouco mais claro que esse que esta agr, e que NÃO desbota ? e alem de tudo hidrata o cabelo ? Use (AMEND 0.6)eu uso e amo.

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo to tentando deixar os meus vermelho também AMEI viu

    ResponderExcluir
  5. 29,00 sério?
    com esse valor da pra comprar 2 aqui e ainda sobra!

    ResponderExcluir
  6. que lindo seu cabelo...qual ox você usou mesmo??

    ResponderExcluir
  7. amei seu cabelo o meu era vermelho so q nunca consegui chegar na cor desejada como o seu eu usava a tinta Koleston cereja meu cabelo esta escuro tenho q esperar um tempo pra fazer luzes para clarear e pintar novamente vou comprar essa tinta Itallian Hair Color Vermelho Fogo (7.60)
    se puder me passa outros nomes q vc conhece meu email brunnah18@hotmail.com e meu face https://www.facebook.com/brunaiandre
    Bjs Bruna

    ResponderExcluir
  8. se ele é vendido só pra salões,não posso comprar a tinta e passar em casa?

    ResponderExcluir
  9. onde compro??? meu nome é carla

    ResponderExcluir