Páginas

Novidade ! Tendência Outono Inverno 2012 - Make pra arrasar no Inverno ! SPFW

Meninas, mal entramos no verão e o outono bate à porta não é ? 20 de março começam a tirar os casacos do guarda roupas que aquela estação gostosa, sem muito quente nem muito frio ta chegando e com Tudo. Look Fashion garantido é aqui no Rosa ou Pink ? Confira os makes que vão ser moda na próxima estação direto do SPFW.


 Sombras marrom.


O marrom é a melhor aposta para o inverno ! A cor apareceu nos mais variados tons, tanto nas sombras como nos lápis, e é uma ótima opção para gente variar o pretinho de sempre. Marrom é o novo Preto !

Delineador e rímel


Seguindo o make mais suave, o rímel e o delineador vão ganhar bastante destaque . Pois são uma ótima opção para seguir a moda da pele natural, só que de um jeito mais sofisticado.

 Make Natural.


 Pele natural também vai ser muito usado, que parece não ter make algum.Para ficar com o visual assim é necessária toda uma preparação antes, com o primer, o corretivo, a base e o pó como itens básicos para a estação.

Batom escuro.


Para as meninas que não gostam dessa tendência de pele natural, uma outra opção de make vem com tudo: os batons escuros e mais fortes. Se você tem medo de se arriscar, aposte nos tons mais clássicos, como o vermelho; mas, se você não tem medo de testar quando o assunto é make, invista nos roxos e vinhos!


Sombras metalizadas.

É importante saber que a tendência de chamar atenção só para uma parte do rosto continua em alta. Por isso, se você não gosta de usar batom muito escuro, aposte nas sombras como o ponto alto do seu make. Para as mais ousadas, uma boa opção são as sombras metalizadas.

Um comentário: