Páginas

Novidade ! Glicopan Pet - Vitamina para cães e gatos no cabelo ?




.. Não, ainda não estou louca, Glicopan é um Suplemento vitamínico.Os aminoácidos, lisina, cisteína e prolina (encontrados em carnes), são a matéria-prima para a construção dos fios. Lisina, alinha o cabelo e é usada em produtos com efeito liso, a lisina é um dos ingredientes de formação do cabelo a maioria dos aminoácidos potencializam na agua, perdem as cadeias acidas e tedem a se “junatar” a cadeias de carbono (OU SEJA SEU CABELO) se muitos aminoácidos se juntam eles se transformam em proteinas, que é do que o cabelo é feito, ou seja reestauram seu cabelo.



O que ele Proporciona aos Cabelos ?

Fecha as cuticulas, o cortex e os aminoacidos reestruturam e tiram o estress do cabelo, deixando o cabelo maleável, Brilhoso, sem frizz e com um aspecto saudável. 

 Como Usar ?

Lave os cabelos com shampoo sem sal, aplique puro nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, com a ajuda de um borrifador. Deixe agir entre 5 e 15 minutos, NÃO ULTRAPASSE ESSE TEMPO!!!  Em seguida lave e condicione OU Aplique um creme hidratante e deixe agir por mais 15 minutos e enxágue.

Preço.

Glicopan Pet custa em média R$ 20,00 - Você encontra em lojas para Pets.




Um comentário: