Páginas

Novidade ! Coleção Melissa Outono-Inverno 2012 ! Plastic Paradise .

Meninas a Melissa já está anunciando a coleção Plastic Paradise para o outono/inverno 2012. Alguns modelos em novas cores já podem ser encontrados na Loja Melissa. Nesse post vou mostrar modelos inéditos. Existem muitos novos modelos e muitos antigos que serão renovados e ganharão outras cores, como uma boa melisseira, estou amando a coleção e louca pra comprar logo meus novos modelos ! Enjoy !


Confessions: nunca pensei ver um modelo dock side na Melissa, eu particularmente  não gosto muito.Achei que a inspiração do modelo, ficou meio masculina .


Cross: um dos melhores e mais bonitos modelos que vem para essa coleção. A Melissa super entrou na tendência dos sapatos com glitter, a prateada ficou muito charmosa.


Devotion: Super original, pesada e style.


Protection: A cartela de cores está muito bonita e o efeito "gasto" com a aplicação de tachas na lateral são um charme.


Protection por Vivienne Westwood: sendo um modelo modificado pela estilista inglesa Vivienne Westwood eu confesso que esperava beeem mais do que um laço.


Joy: quem diria, a Joy volta. Com certeza um dos modelos mais confortáveis e amados que a Melissa já criou.


Gillie por Vivienne Westwood: não curti muito esse modelo,  Mas sei que muita gente vai pirar, o tom da sandália azul ficou lindo.


Union: a marca investiu novamente em um modelo de tênis para a coleção de outono/inverno. Dessa vez o modelo se chama Union, é slim e lembra muito o queridinho Keds.


Dreaming + Mulher Maravilha: já estava na hora da Wonder Woman voltar para a coleção da Melissa. Com dois modelos de ilustrações e um W douradinho na lateral, Amei a azul com ilustração dourada ficou mesmo uma maravilha.


Virtue: ficou super bacana e essa estampa de onça mais ainda. Mais eu não usaria.


Virtue Special: ainda apostando no modelo slipper, a Virtue Special vem flocada com aplicações de metal e com glitter.


Celestial: essa tem tudo para ser uma das preferidas, são três flocadas e duas lisas. Vocês viram que a Melissa está colocando emblemas da marca nos novos modelos? Nesse modelo é possível ver bem direitinho o M redondo de metal. Com certeza é por causa das cópias e falsificações.


Ultragirl + Urinhos Carinhosos: SUPER AMEI  esse modelo , vai ser o primeiro que vou comprar !


Moon por Jason Wu: o estilista foi furor em 2011 nas passarelas e na coleção da Melissa, em 2012 ele volta com os modelos anteriores em novas cores e essa customização da Moon. A cartela de cores está super alegre e bonita.


Moon: o mocassim preferido das melisseiras volta, agora com cadarço e detalhe de estampa xadrez.


Mule por Vivienne Westwood: Vivienne renovou o tamanquinho Mule da coleção de verão e transformou em uma sandália mais charmosa. 


Mini Melissa: essas sim estão cada vez mais fofas e criativas. A com estampa de coração é da estilista Vivienne Westwood, e a com aplique de bolacha Maria é do criativo estilista brasileiro Ronaldo Fraga. Não sei qual é mais mimosa, a de bolachinha ou gatinho

3 comentários: