Páginas

Novidade ! Latisse, o “colírio” que alonga os cílios .

Meninas, vamos combinar nem todas nós temos cilios enormes e volumosos, não seria ótimo se com uma poção mágica nossos cilios crescecem com volume e tudo? , pois é rola por ai um papo sobre um colírio chamado Latisse,  que promete alongar os cílios. Acontece que, originalmente, esse colírio era indicado para o tratamento de glaucoma e esse “efeito colateral alongador” foi descoberto sem querer. 

Aí surgiu a dúvida: dá para usar ou não?



Foi para tirar essa dúvida que fui em busca das respostas, Primeiro, Latisse  “não é um colírio, é para uso nas margens das pálpebras superiores, na base dos cílios. Ele estimula o seu crescimento, tornando-os mais longos, mais grossos e mais escuros.” Portanto, o Latisse de fato funciona, e os resultados começam a aparecer com 8 semanas de tratamento, chegando ao resultado final de 12 a 16 semanas. O interessante é que, caso o tratamento seja interrompido, os cílios voltam ao normal em 2 a 4 meses.



Entretanto, é muito importante destacar os efeitos colaterais do uso desse produto. “Pode ocorrer coceira ou vermelhidão nos olhos e escurecimento das pálpebras, mas que podem ser reversíveis com a interrupção do tratamento. Também existe o risco de pigmentação da íris quando a solução é aplicada acidentalmente no olho.

Então, gente, que o Latisse funciona, funciona! Vou aderir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário