Páginas

Testei :Beauty Drink’ e a ‘Beauty Candy

Lançada uma nova linha de cosméticos ingeriveis pois é, a ideia de tratar da beleza de dentro para fora foi o que inspirou criadora Cristiana Arcangeli ( dona também da linha de shampoo phyto ervas - que diga-se de passagem é ótima) . A linha tem dois produtos com diversos sabores cada: ‘Beauty Drink’ e a ‘Beauty Candy’

Hoje eu comprei as balas numa farmacia aqui da minha cidade, promete saciar a fome deixar o cabelo e a pele bonitos... vamos ver né ? Paguei 25,00 no saquinho com 80 balas em formato de ursinhos ! ( fofaas) a atendente me passou o valor do drink 8,50 vou exprimentar a bala se der certo vou tbem pro drink, se realmente funciona, SUPER COMPENSA , daqui uma semana comento o resultado...quatro deles tem efeitos imediatos e os outros quatro cumulativos. Ainda de acordo com a marca, a bebida pode ser consumida diariamente, sem contra-indicações, desde que sejam observadas as instruções de uso. Confira os sabores e alguns dos benefícios prometidos por seus ingredientes








Sabor laranja, tangerina, acerola e guaraná - rica em cafeína e promove ação estimulante e revigorante.


Sabor nectarina e chá vermelho - revitaliza o funcionamento do cérebro e ajuda a reduzir as alterações decorrentes da idade, como a perda de memória.





Sabor amora, maracujá, limão e capim-santo - acalma, diminui a ansiedade. Possuem ação antioxidante, aumenta a hidratação da pele e a produção de colágeno.





Sabor pera, chá verde e água de coco - ideal para a hidratação do organismo. É diurético, livre de gordura e ajuda no funcionamento do intestino. Dá resistência e elasticidade da pele.





Sabor framboesa, açaí e blueberry - garante a hidratação e previne a degeneração muscular relacionada à idade. Promove a divisão das células, importante para a recuperação e a renovação de tecidos, como ossos, pele e cabelo.





Sabor lichia e chá branco - Agente antienvelhecimento e melhora a hidratação da pele. Ajuda na formação da queratina o que promove unhas fortes e saudáveis.





Sabor hibiscus, açaí & uva - ajuda no combate ao envelhecimento











Cada beauty drink possui 340 ml e deve ser bebido gelado e instantaneamente









Sabor laranja & colágeno - promove sensação de saciedade e evita a perda de água pela transpiração. Além disso, auxilia na saúde da pele e dos cabelos. Melhora ainda a textura da pele

Sabor framboesa & colágeno - promove sensação de saciedade. Protege a pele e os cabelos de agressões externas, além de prevenir contra os danos causados pela exposição ao sol. Aumenta a resistência do corpo a infecções.







Sabor limão & colágeno - ajuda na estruturação dos tecidos como pele, ossos e cartilagens dando resistência e elasticidade. Promove sensação de saciedade. Auxilia visão, saúde dos ossos, pele, cabelos e sistema imunológico.






Sabor morango & colágeno - Protege contra os danos causados pelos radicais livres e protege a pele contra a ação do tempo. Cuida ainda dos cabelos, além de prevenir contra os danos causados pela exposição ao sol




As beauty candy vêm em embalagens de 150 gramas, com média de 80 balas por pacote, e são vendidas ao preço médio de R$ 18.






2 comentários: