Páginas

10 MAKES - PARA MENINAS QUE CURTEM ESTILO ROCK !

10 makes - para meninas que curtem estilo rock !

Como diria Christiane Torloni, hoje é dia de rock, bebê!
... e pra vc quem tem uma atitude rock’n’roll  separamos  dez maquiagens para servir de inspiração.

Claro que esse olho esfumado bapho da Keira Knightley seria um dos primeiros na lista. Olhão marcado no dia do rock pode, tá?
Outro clássico é o combo cat eye + batom vermelho. Tá aí Kristen Stewart que não nos deixa mentir. Fora que esse é muito mais fácil de fazer, né?
Quer saber? Qualquer delineado bem feito também tá valendo. Olha só esse da foto como fica lindo com um batom mais clarinho também.
Para quem prefere mais cor, pode buscar ideias nas makes da Cara Delevingne. Se preferir acrescentar cores, pode recorrer aos tons terrosos, como nessa make aí da foto.
E já que estamos falando dela, segue mais uma ideia para quem não abandona o rosa por nada desse mundo. Quem disse que rosa não é rock’n’roll?
Como a gente falou um pouco antes, pode abusar do delineado. Para quem está disposta a inovar, uma ideia é experimentar um diferente, como o duplo dessa foto.
Às vezes, tudo o que você precisa é de uma cor forte de batom. E rímel <3 Essa, por exemplo, também é a escolha da Courtney Love para a maior parte dos eventos.
Sabe o que combina com seu batom vermelho? Dourado, mas não vai pesar a mão aí. Você pode aproveitar para criar um ponto de luz no canto interno dos olhos.
Depois de preparar a pele, use um blush rosado na maçã do rosto. Isso vai dar um brilho saudável e aquele aspecto de bonequinha, meio vintage.
Esse friozinho de inverno combina com o efeito matte na pele. Repara só como a da JLaw parece de porcelana! A dica para isso é escolher um pó e aplica-lo em áreas estratégicas, como a zona T, que envolve testa, nariz e queixo.
E aí, qual combina mais com você?

2 comentários:

  1. eu valdynea amei estas dicas continui mandando para nos fiz mior suseso ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca, indiquei seu blog para responder uma tag.
    Espero muito que responda, bjs.

    http://abelha-livre.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-de-blogueiros-do-mundo.html

    ResponderExcluir