Maybelline - BB Cream 8 em 1 Oil Control

Depois da versão normal (a Fresh, que tem a embalagem em rosa), a Maybelline lançou no Brasil recentemente o BB Cream 8 em 1 Oil Control, feito especialmente para pele oleosa.
Segundo a Maybelline, o BB Cream cobre e reduz as imperfeições, controla a oleosidade, reduz os poros, se ajusta e uniformiza o tom da pele, hidrata, ilumina, não é oleoso e tem FPS 15.São três opções de cor (claro, médio e escuro) em embalagem de bisnaga de 30 ml, como sua versão anterior.
A textura é bem cremosa e espalha fácil – e como temos peles com características diferentes.
A cobertura dele é leve e bastante natural, mas não chega a cobrir a manchinhas do rosto. A sensação ao toque é de que tem alguma coisa no rosto, como se fosse um hidratante e por isso ele não fica sequinho. Mesmo o BB Cream sendo bem menos oleoso que a versão para pele normal, ainda não é tão sequinho como as meninas de pele oleosa gostariam. Senti que ele ficou meio molhado no meu rosto e não manteve o brilho longe da pele. Entre as opções mais em conta, acho que o BB Cream da L’Oreal ainda sai na frente. Ah,  a cor mais clara, ficou mais branquinha que o tom da minha pele.

O BB Cream custa entre R$ 30 e R$ 35 e dá para comprar em farmácias e perfumarias

Um comentário:

  1. Confesso que o Fresh não deu certo comigo eu detestei, fora o cheiro horrível dele, ai tô com o pé atras com esse Oil Control kkkk

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir