Páginas

BASES BOAS PARA PELES NORMAIS/SECAS.

Sempre recebo pedidos para indicar por aqui minhas bases preferidas, já que a gente sempre vê muita indicação para peles oleosas, mas poucas para peles normais/secas, mais sensíveis.
CC Cream O Boticário: ele tem cobertura média e deixa a pele bonita sem ficar pesado ou ressaltar as linhas finas que às vezes aparecem se a pele está mais ressecada.
Timewise Luminous Foundation, Mary Kay: essa é uma das bases de maior cobertura dentre as que eu gosto – na realidade não curto muito produtos com alta cobertura, prefiro os mais leves. Mas essa deixa a pele bem luminosa (vejam, luminosa não quer dizer brilhante!), como diz o próprio nome. Ah, e tem a versão mate dela, que é uma das favoritas de quem tem pele oleosa.
BB Cream Latika: tem dois produtos nessa lista, esse BB Cream e a própria Mat’Morphose, que não são específicos para peles secas, mas que para mim deram bastante certo, sem ressecar nem deixar a aparência de pele envelhecida. A cobertura é muito boa e super natural.
Mat’Morphose:  Ela deixa uma cobertura avelulada e é muito fácil de espalhar, textura incrível e acabamento super bonito. 
Armani Maestro:  Recomendo bastante, mas se você gosta de muita cobertura talvez não curta tanto.
Menção honrosa – BB Cream Embryolisse: falei que eram só cinco né, mas quis incluir esse aqui como uma observação para quem gosta de cobertura super leve . Ele é meio mágico, deixa a pele linda e macia, mas não cobre muito. Eu amo e é meu preferido para usar quando tô com preguiça de tudo, sabe? Se não estou com vontade de fazer maquiagem, é ele que eu uso e tá tudo resolvido. Ah, esse infelizmente só dá para achar na França.
E, para finalizar, três que estou bastante curiosa para testar. Nunca vi ninguém falando mal da Lingerie de Peau, da Guerlain, pelo contrário,  pelo que vi, seguem a mesma linha da Maestro – e a do Tom Ford é uma das preferidas das francesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário