Kesha e seu rainbow hair.

Vamos combinar que Kesha sempre curtiu umas ousadias capilares, mas, nos últimos meses, ela apareceu com muuuitos cabelos diferentes, você reparou? Cada hora a cantora aposta numa cor - ou em várias delas juntas. De março para cá, foram "apenas" cinco looks distintos! Sentimos uma vibe Demi Lovato, a rainha das transformações, no ar. E você? Se ainda resta alguma dúvida, dá só uma olhada nas imagens abaixo!
Rolaram várias mudanças recentes, mas tudo começou lá em novembro do ano passado. Depois de passar meses loira, Kesha surgiu com este rainbow hair.  
A cantora ficou um tempo sumida, foi para a reabilitação e, ao sair (em março de 2014), estava assim: cabelos na altura dos ombos e um mix de rosa, amarelo e verde. 
Em maio, ela resolveu aderir ao rosa - e, ao que tudo indica, se apaixonou pelos tons pastel.
Poucos dias depois, a cantora apareceu com este lilás-acinzentado. Lembra um pouco o lookatual de Demi, não? A diferença é que, com Kesha, a raiz também entra no colorido!
Fim de julho e um novo cabelo surge. Desta vez, azul!
E quando a gente pensava que a cantora havia sossegado, ela posta uma novidade no Instagram: hora de investir no verde, o tom de agosto! 
Resta saber até quando ela vai ficar com este look. Alguém arrisca a próxima cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário