Páginas

RÍMEL MEGA CÍLIOS AVON

Se tivesse um veículo impresso, hoje seria o dia que falaria: PAREM AS MÁQUINAS! Chegou agorinha a pouco o tão falado rímel Mega Cílios da Avon e achei que a resenha não podia esperar para ser publicada.
Então num momento EXTRA EXTRA, lá vai uma terceira resenha no dia. Queria muito te mostrar a novidade e matar a curiosidade sobre a máscara com aplicador maluquíssimo, então já fui abrindo a caixa, passando tudo nos olhos e fotografando ao mesmo tempo.
O material da imprensa conta que “o revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”.
Logo que peguei a máscara nas mãos, achei ela bem menor do que havia imaginado vendo as fotos. Olhe abaixo as imagens da comparação que fiz com o tamanho de um rímel da Maybelline. A embalagem é menor, mas a parte das cerdas do aplicador é do tamanho normal, mais ou menos da medida dos olhos.
A grande loucuragem dele é que normalmente aplicamos a máscara segurando a escova na lateral do nosso rosto. Com ele o movimento é diferente, nossa mão faz movimentos de baixo para cima, e acredito que pelo formato da escovinha, é mais fácil atingir bem a raiz dos cílios.
A escova em si tem cerdas de borracha e desenho arredondado, acompanhando a curvatura dos olhos. O aplicador é dobrável e permite 8 ângulos diferentes. Dá para ir testando o que você acha mais confortável de usar.
Ao passar nos olhos, percebi que ela faz bastante lambança, como aquelas máscaras com aplicador de “ouriço”, e precisa limpar a pálpebra antes de sair de casa – ou ser mais meticulosa na hora da aplicação.
Na primeira camada não senti muita emoção no visual, mas fui passando uma por cima da outra e achei que no final, os cílios pareceram mais longos e com uma curvatura boa. Curti o resultado nos cílios inferiores, que não ficaram empelotados e nem grudados. Ela é à prova d’água, então precisa de demaquilante de RESPONSA pra tirar.
Resumindo, achei bem bacana a experiência de usar algo tão diferente e o resultado nos cílios é bonito. Mas a máscara não é tão barata, custa R$40 e já está à venda (com 9g). Vai do freguês saber se vale a pena investir na novidade ou o rímel que já tem no necessaire cumpre a função de forma mais digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário