Batons Coleção Praiana Quem Disse Berenice

 Verão 2014 da Quem Disse Berenice.  os batons, que estão hiper alegres e com cores lindas de morrer!
Acho tão gostoso olhar para uma coleção assim, inteirinha composta por tonalidades abertas e marcantes… adoro essa proposta de ousadia da marca! E, para quem ama acabamento mate, a Praiana é um prato cheio, pois 3 batons o possuem.
quem-disse-berenice-colecao-praiana-batons-swatches-02
Pigmentação excelente com cobertura intensa! O único porém é que a textura desses batons (são daqueles que não deslizam com facilidade) favorece que qualquer imperfeição dos meus lábios fique marcada e ressaltada, principalmente nos tons mais clarinhos. O curioso é que, minutos depois, esse problema some! Só é perceptível logo após passar o produto. Depois, parece que o batom se acomoda na boca.
Vermelaranja é um laranja avermelhado (ou um vermelho alaranjado) forte, vibrante e magnífico. Um escândalo! O interessante é que, mesmo puxando para o laranja, ele não tem nada de amarelado… é até um pouco rosado! Parece ser o meio termo perfeito entre o vermelho, laranja e rosa. O acabamento é mate (e, diferente de alguns, não marcou imperfeições).
Prazerosa é um rosinha neutro, nem muito claro, nem escuro. É aquele tipo de cor que que fica bem em todo mundo e que quase todo mundo gosta! O acabamento é cremoso (mesmo assim, foi o que mais marcou nos meus lábios).
Rosanova é um rosa bem frio e azulado, clarinho porém aceso (chama atenção). Fofo mas perigoso: em peles mais amareladas ou escuras pode adquirir o temível “efeito Hipoglós”. O acabamento é mate.
Corado é um laranja rosado queimado, com bastante cintilância dourada. Achei que fosse odiá-lo (pois a cintilância é bem intensa na boca), mas me surpreendi. A cor é super bonita e usável, perfeita para iluminar os makes de verão. O tom acobreado deve ficar perfeito nas morenas (mas acabei curtindo em mim também, hehehe!). Não marcou imperfeições.
Goiabeiramar é um salmão clarinho, alegre e bem vivo. Uma graça! O acabamento é mate.
quem-disse-berenice-colecao-praiana-batons-swatches-05

Preço Batons Coleção Praiana Quem Disse Berenice

Cada batom custa R$25,90. Eles estão à venda desde o final de outubro. Não contêm parabeno e têm proteção UVB (FPS 12).
Ah! Esqueci de mencionar a fragrância: bem docinha! Parece até o chocolate “guarda-chuvinha”, lembra?! Mas o batom não tem gosto algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário