Hidratante labial Nivea, baratin e muito bom !

Lábis hidratatadin é tudo né gata, ai vai uma ótima pedida, a lá rosê ou pinkê, os hidratantes labiais da nívea, não tem nada mais chato que aquelas pelinhas nos lábios, ou aquela linha branca que forma na boca, perincipalmente quando passamos batom , não é ? como se livrar disso ? primeiro esfolie os lábios com um cotonete molhadinho com água, passe nos lábios em movimento vai- e - vem, depois abuse do hidratante ! E


Em geral, todos servem para proteger e hidratar os lábios. Porém, cada um deles supre melhor uma determinada necessidade. Vou falar um pouquinho sobre cada ti.
Essencial Care é o carro-chefe da linha, básico e eficiente. Como nome diz, é o essencial para quem proteger e cuidar dos lábios. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité, impede que os lábios percam a umidade, deixando-os macios e suaves. O cheiro é bem leve, mas me lembrou rocambole Pullman de baunilha, hehehe! Foi meu eleito para o dia a dia, mesmo porque não deixa os lábios melados nem adiciona muito brilho.
Med Protection apresenta uma proteção mais intensiva, ideal para lábios sensíveis que pedem cuidados especiais devido ao ressecamento. Em sua fórmula, ingredientes naturais, como óleo de gérmen de trigo e bisabolol, além de FPS 15. O aroma é similar ao do Essencial Care, mas tem um fundinho refrescante e mentolado, bem suave. Também parece ser um pouquinho menos emoliente (mais firme) do que o Essencial Care, o que parece aumentar sua duração. Praticamente não tem brilho. Optei por usá-lo naquelas situações em que a boca praticamente grita sozinha por ajuda!
Sun Protect é o protetor ideal para ir à praia e a piscina ou simplesmente aproveitar os dias de verão, pois vem com FPS 30 e protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento das manchas causadas pelo Sol. Tem o mesmo cheirinho de rocambole de baunilha do Essencial Care. Forma um filme levemente esbranquiçado nos lábios.
Puro & Natural Mel & Leite é novidade! Produzido 100% com ingredientes naturais, como óleo de jojoba, manteiga de karité e extrato de mel e leite, deixa um gostinho de mel nos lábios (apesar de o cheiro ser mais forte do que o gosto, que é bem fraco). É livre de conservantes e parabenos. O aroma é uma delícia!
Puro & Natural Menta também é produzido com ingredientes 100% naturais e não contém conservantes. Tem fragrância e sabor de menta e proporciona uma sensação refrescante na boca.
Essas variedades que acabei de citar não têm cor e deixam os lábios com um brilho super sutil, quase imperceptível. Os que irei descrever a seguir são ligeiramente pigmentados e bem brilhantes.
Fruity Shine tem gostinho e cheiro de morango e deixa os lábios levemente avermelhados e consideravelmente laqueados. É bem, mas bem docinho, quase como um pirulito! Aliás, a sensação de usá-lo é similar a de passar um pirulito de morango na boca, inclusive no quesito brilho. Possui FPS 1o. Em sua composição, óleo de amêndoas e de jojoba e manteiga de karité.
Pearly Shine proporciona efeito perolado aos lábios, com um suave toque rosinha, que realça a cor natural da boca. Em sua fórmula, há extrato de pérolas e seda. O aroma é adocicado, mas não tanto quanto o do Fruity Shine. O efeito perolado pode deixar os lábios com uma aparência esbranquiçada, se usado em excesso.

Preço Protetores Labiais Nivea

O valor de cada um deles fica em torno de R$ 8,00, seja qual for o tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário