Resenha - Rímel Lancôme Hypnôse Drama

Oi meninas, esta semana foi meu aniversário, Eba Parabéns pra mim, rsrs
Falando sério, entre os meus presentinhos , está um SUPER PRESENTÃO, que ganhei de um SUPER GATO,  QUE PELO JEITO ENTENDE DE MAKE, Ganhei meu primeiro rímel caro/importado ,*-*
 Uma unidade custa Aprox. R$129 na Sack’s ou no site oficial da Lancôme. Uiiiii, que caro !
Muita gente comenta que talvez o preço não devesse ser levado em consideração, mas né… eu acho um aspecto importante. Custo x benefício e tudo mais.
O aplicador é uma das minhas partes preferidas!
Gostei de ter o lado gordinho e o lado fininho na mesma escovinha.
Uso o primeiro no canto externo do olho para valorizar a área e o segundo, nos cílios de baixo e no cantinho interno do olho pra pegar todas as pestanas.
A descrição fala que a fórmula tem um tal de “Fiber Shine” que dá leve brilho aos cílios, mas eu não notei brilho algum.
O que eu notei é que este rímel é BEM pretinho e de textura super boa.
Nos primeiros dias, me pareceu meio fino, mas com uma semana de uso, acho que ele deu uma encorpada básica e agora é só amor.
Ele seca meio rápido, mas dá pra passar várias camadas sem ficar com as pestanas grudadas.Curto passar umas quatro, mas logo na primeira já se nota uma boa diferença.

Gostei muito do efeito e da embalagem fofa, só achei meio caro, mas esse é o preço de Lancôme no Brasil, infelizmente.
Menos mal que dá pra fazer em 10x se você estiver super afins de experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário