Páginas

# Fica a Dica ! Piriguetagem ao se vestir , Cafonice na certa ! - Como ser sexy, sem ser Vulgar !

Meninas, vamos combinar , "sensualidade" tem hora e lugar, essa semana fiquei passada ao ver os looks, que o povo vai " trabalhar", além de muito mal gosto, Piriguetagem em local de trabalho em plena segundona, nem rola, o pior  é quando os  menininhos sem noção do trabalho, ficam babando paralisados, confesso que também fico, mais e de dor nas vistas de tanta cafonice junta. Vamos ao ponto, vocês minhas lindas leitoras, ABSOLUTAMENTE, não sofrem desse mal, porém vamos ajudar as "perigas- perigosas" com algumas dicas básicas, para que não fiquemos cegas... kkkkk. Enjoy !



Afinal, Ser sexy sem ser vulgar, é possível?
Sim, desde que se fique atenta a algumas regrinhas:

- Use roupas do seu número. Ao se “espremer” em uma roupa o efeito acaba sendo deselegante e nada sexy, além de dar a impressão de que você está com uns quilinhos a mais.



A palavra-chave é equilíbrio: saia ou vestido justo e curto? Combine com uma blusa mais soltinha, ou uma peça como um maxiblazer . O vestido é justo? Prefira um decote discreto . Tem um decote maior? Aposte em um modelo mais solto na saia .

- Sensualidade, tem hora e local apropriado, nada de sair por ai mostrando lingerie , desde que ela seja própria pra isso, nada de barriguinha de fora no trabalho, além de deselegante ,é cafonagem na certa ! 

- Make e cabelo também influenciam a produção final: se o vestido é super sexy, prefira um make mais leve, ou até mesmo um penteado mais divertido, ou com um jeito mais romântico. Usar tudo-sexy-ao-mesmo-tempo pode deixar o visual carregado.


- Use as tendências ao seu favor: nude, renda, bandage, transparências são elementos super em alta e, mesmo usados só nos detalhes, dão um ar sexy ao look.


Confira os Sexy Looks das Famosas:

Muitas famosas ousam e apostam em looks que reúnem vários elementos sexy de uma só vez: aberturas e míni comprimento como esses vestidos usados pela Audrina Patridge e a Katy Perry.

vestido bandage é um item indispensável no guarda-roupa de quem aposta em looks mais sexy. Feito com um tecido elástico, fica bem justo no corpo, marcando bem as formas.

A mistura com o tecido nude ou com detalhes como a renda também entram nos itens que podem deixar seu look mais sexy. Saindo da opção dos bandage, vestido justos e com tecidos brilhantes também funcionam se o objetivo é evidenciar as curvas do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário