Páginas

SOMBRAS COLOR TATTOO DA MAYBELLINE - 24 hs

Color Tattoo da Maybelline...Quem acompanha blogs de beleza já sabe que a sombra é a queridinha das meninas que adoram maquiagem porque entrega uma boa pigmentação, tem cores interessantes/diferentes/coloridas e possue uma durabilidade excelente.
A sombra é fácil de passar, desliza tranquilamente e depois que seca, gruda que é uma beleza. Ela não acumula nas pálpebras e caso você queira uma cor mais intensa, pode ir acrescento camadas nos olhos. O truque é deixar a cor secar, e colocar uma nova camada por cima, assim o tom vai ficando mais intenso.
.As sombras estão disponíveis em 10 cores...
. A Audacious Asphalt tem um tom de chumbo médio e é bastante brilhante.
A Fierce & Tangy é laranja meio ocre e tem uma cintilância mais discreta e perolada. A pigmentação dela é sensacional.
A Tough as Taupe tem uma cor que fica entre nude, marrom e cinza. Ela tem leve cintilância, mas às vezes parece que não tem brilho algum. A pigmentação dela também é muito boa. 
A Bold Gold é super dourada e bastante brilhante.
A Pomegranate Punk tem cor de ameixa puxando para o marrom. Ela também é bem brilhante com uns mini glitters dourados no meio. 
A Edgy Emerald é um verde claro com cintilância dourada. Apesar de parecer super forte na embalagem, a sombra fica clara na pele.
A Bad to the Bronze é bronze médio puxando para o marrom e com muito brilho. Essa é uma das minhas cores preferidas . 
A sombra Painted Purple é lilás com uma cintilância legal, meio roxa meio azul. Ela parecia ser a mais bacana de todas, mas na pele acaba ficando meio apagadinha. Aqui a dica é fazer aquilo que comentei no começo do post: deixar uma camada secar e depois passar mais sombra por cima para o tom ficar mais forte.
A Tenacious Teal é azul clara bem cintilante e com brilho prateado. Como a lilás e a verdinha, ela também acaba perdendo um pouco de cor na pele.
Por último vem a Too Cool que é branca, meio prateada.
As sombras tem preço sugerido de R$24,90 o que achei um valor bem digno... ainda bem que não são mini facadas no coração.

3 comentários:

  1. Realmente são bem lindas mesmo eu amei e desejei a Bad to the Bronze, Bold Gold e
    Tough as Taupe *----------* Devem fixar bem na pele depois de seca né, fiquei curiosa apesar de já ter visto várias resenhas das bonitas ai ;)

    Me visita,
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Tough as Taupe, pq ela tem um tom neutro que combina com todas as ocasiões!!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tons mais neutros, por isso adoro a Tough as Taupe, mas todas as cores das sombras da Color Tattoo são lindas. Adorei seu blog. Beijos, sucesso.
    www.remendodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir