Páginas

Sobrancelha grossa: 10 passos para aderir à tendência.

A Semana de Moda de Paris apresentou uma nova tendência: as sobrancelhas bem marcadas. 
As sobrancelhas grossas são mais expressivas e realçam o rosto além de definirem uma mulher mais firme e determinada, alem de Sexy. Quer aderir ? Confira as dicas.



Dicas para deixar a sobrancelha grossa 

1 – Fuja da cera Não use cera quente, pois ela provoca a flacidez da pele, antecipando a queda das pálpebras, o que definitivamente a mulher não quer. O ideal é deixar sobrancelha crescer. 



 2 – Não tente imitar Nada de se espelhar nas sobrancelhas de famosas. Cada rosto exige um formato ideal e o resultado pode ser desastroso. 


 3 – Busque o equilíbrio Tenha cuidado com o desenho da sua sobrancelha. Busque o equilíbrio, fuja do muito e do demais.


 4 – Cuidado com armadilhas Sobrancelhas próximas demais deixam a fisionomia ranzinza. As muito afastadas por falta de pelo dão impressão de apatia. As muito arqueadas dão impressão de arrogância. As muito compridas e caídas deixam a aparência triste. E as finas demais tendem a envelhecer. 

 5 – Não simplifique Atenção a quem você entrega sua sobrancelha, a parte mais marcante do seu rosto. Por isto não tente simplificar as coisas, fazendo a sobrancelha em qualquer salão. Eleja uma designer de sua confiança.

 6 – Esconda a pinça em casa As mulheres não resistem e acabam fazendo estragos nos fios, necessitando às vezes de anos para voltar ao desenho original.

 7 – É proibido raspar Giletes deveriam ter impressa a frase: proibido o uso em sobrancelhas. O resultado é catastrófico a longo prazo. 

 8 – Penteie Carregue na bolsa uma escovinha especial e penteie os pelos sempre para cima, e não para o lado. O truque ajuda a levantar o olhar e disfarçar o cansaço na região dos olhos.

 9 – Cuidado na maquiagem Fake tem que ser bem feito. Cuidado com maquiagem para disfarçar as falhas. Para preencher use sombra marrom sutilmente, com um pincel chanfrado, sem marcar demais para ganhar aspecto natural. 

 10 – Não mexa Mas se não puder evitar, o correto é retirar apenas os pelos que crescem pelas pálpebras e entre as sobrancelhas. Não tire pelos da cauda nem do início das sobrancelhas.




Um comentário:

  1. Oi, gata! Tudo bem?
    Como pode, né? Quando mais nova morria de complexo das minhas sobrancelhas grossas. Hoje é moda. Vai entender, não é?
    Uma graça seu blog!
    Me diz, você curte blogs e canais que fazem reviews de produtos?
    Nossa loja, a Babe Caffeine Store, iniciou essa semana com o blog de reviews de produtinhos. E em breve também iniciaremos com o canal no Youtube!
    Dá uma passadinha para conhecer!
    O primeiro post é sobre um produto ótimo para prevenção de acnes e tratamento de manchinhas da pele.
    Loja: http://www.facebook.com/babecaffeinestore
    Blog: http://www.babecaffeine.blogspot.com
    Ah, e aproveita que nessa semana de inauguração estamos com 15% OFF em tooooda a loja!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir