Páginas

Tendência 2012 - Pedido da Leitora - Wavy Hair, a onda das Ondas .

Meninas esse post foi um pedido de uma Leitora muito fofa, ela quer saber mais sobre a tendencia do wavy Hair, que nada mais é que cabelos com ondas marcadas, que não se identificou porém deixou um comentário muito legal em uma postagem, então pedido atendido, por favor identifique-se e Enjoy !



Começando, pra você aderir à moda de wavy hair não importa se o seu cabelo é curto ou comprido, desde que ele possua um bom corte e que as pontas não estejam ressecadas. A hidratação também é bem vinda nessas horas. 

Como fazem em 3 passos, rápido e fácil.

Passo 1- Com os cabelos secos e limpos, separe mechas e aplique mousse , uma de cada vez. , se seus cabelos são finos e sem volume, abuse do mousse de volume com fixação alta. Se você já tem cabelos volumosos, ou ondulados use um mousse de fixação média.

Passo 2 - Use um Babyliss grande ou médio para fazer as mechas maiores, que não são cachos, somente ondas. Então, enrole as mechas na diagonal no Babyliss, a partir do meio do cabelo e não vá até a raiz. Somente na franja é permitido subir um pouquinho mais para fazer a onda que contorna os olhos. Faça todas as mechas do cabelo no mesmo sentido. 

Se você não tem um Babyliss ? - se você não tem pode improvisar ! como ? corte pedações de papel alumínio 10 x 10 centímetros, faça rolinhos de cabelos com os dedos na espessura da onda desejada, "embale" com o papel alumínio, e pressione a chapinha sobre o papel alumínio, depois retire e pronto, ta feito, o resultado se feito com delicadeza é o mesmo !
Passo 3 - Você pode tanto colocar um lado do cabelo atrás da orelha e deixar os fios pra trás quanto pode fazer um rabo de cavalo bem alto, ou simplesmente deixar solto.


Famosas Adeptas do Wave Hair.


Lana Del Rey

Selena Gomez

Lucy Hale 
Dianna Agron

Kim Kardashian

Demi Lovato

Um comentário:

  1. Muito obrigado, foi bastante esclarecedor! Gostaria q vc falasse agora sobre luzes espanholas, como se faz e se combina com o cabelo loiro acizentado! Muito obrigado da Lorena!

    ResponderExcluir