Páginas

Novidade ! Óculos de Sol - como escolher de acordo com seu estilo ?!

Meninas, eu particularmente não gosto de óculos escuros pois me sinto um verdadeiro extraterrestre com eles, mais à pedido de uma amiga, ah princesa Nayara ,kkk
fiz um post sobre óculos de sol que serão tendencia em 2012, e  como usa-los de acordo com seu estilo e tipo de rosto ! ... então ENJOY PRINCESS  ..
Além de proteção dos olhos contra a radiação solar, os óculos de sol  tem função de  acessório ao complementar o vestuário, mais Afinal como usa-los sem errar no look ? algumas regrinhas básicas ajudam na hora da escolha ...dica básica, óculos perfeito para seu rosto deve possuir a altura da sobrancelha, por isso, opte por armações que se adapte melhor a altura de seu nariz.


-Para a quem possui o rosto quadrado é recomendável a escolha de óculos ovais e redondos.
-Para as mulheres que possuem cabelos volumosos, é recomendável óculos de sol com grandes armações.


-Mulheres com rosto redondo devem apostar nos óculos retangulares e quadrados.

-Mulheres com rosto oval devem optar para os modelos quadrados.

-Para as mulheres que possuem um rosto triangular, armações ovais e redondas.


.. quais serão os óculos tendencia do verão 2012 ?

Dentre os modelos hit do verão 2012, estão os óculos de sol aviador, um clássico que nunca sai de moda, sempre vistos nas passarelas. E que ganham nova versão, com lentes opacas e armação de metal escurecido; ou com lentes degradê em tons claros de marrom e armações metalizadas em dourado, dando toque mais feminino e fashion à peça .




A novidade da vez, fica por conta dos óculos com inspiração retro, principalmente das décadas de 50, 60 e 70. Que trazem lentes e armações bem arredondadas, com inspirações vintage, em diversas tonalidades e estilos. Para as mulheres mais discretas, as opções também trazem modelos menos redondos , de formato ovalados.


Um comentário:

  1. Muito boa as dicas, o meu rosto é redondo e eu comprei um oculos de sol meio quadrado com as pontas arredondadas... PODE ?

    ResponderExcluir