Páginas

Paleta Vice 2 da Urban Decay

A Urban Decay lançou a Vice 2 em 2013 e desde o começo do ano estou devendo essa resenha. Eu sei, eu sei, que péssima blogueira, né? Mas acreditam que eu esqueci? Fotografei antes de usar, já gravei vários tutoriais com ela e não me dei conta que não tinha feito uma resenha completinha aqui.
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-4
Por isso vim contar mais sobre uma das minhas paletas preferidas. Primeiro que ela é toda roxinha, e gente, eu AMO roxo! Depois, ela tem 20 cores lindas e que combinam com qualquer estilo, desde sombras mais brilhosas e coloridas, até sombras sóbrias e opacas. A embalagem é linda, quadrada, com um espelho de ponta a ponta na tampa e as letras UD em alto relevo, como se fossem pedras preciosas:
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-8
Como eu disse, a seleção de cores é incrível. Dá para montar looks para o dia, para a noite, para ocasiões mais simples e mais elaboradas. Fora que a qualidade das sombras é demais, né? Todas são super macias, pigmentadas e muito muito muito intensas.
São 18 sombras com brilho e cintilância e 2 opacas:
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-6
Fiz amostra nos braços usando primer para os brilhos fixarem e ficarem bem aparentes nas fotos:
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-7
Smokeout | Lovesick | Shellshock | Coax | X-Rated
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-2
Prank | Madness | Strike | Stash | Poison
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-3
Radar | Damaged | Voodoo | Betrayal | Derailed
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-5
Dope | Toxic | Habit | Ambush | Rewind
E a paleta ainda acompanha um pincel duplo: Um lado para aplicar sombra e o outro, esfumar:
resenha paleta maquiagem vice 2 urban decay borboletas na carteira-9
Eu sou apaixonada por essa paleta. Não consigo nem escolher qual é a cor de sombra que eu mais gosto, são todas lindas e rendem combinações incríveis. A terceira foto de amostra me lembra muito a princesa Jasmine, acho que as cores combinam muito bem entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário