5 DEMAQUILANTES BIFÁSICOS QUE EU USEI E APROVEI!

A gente sabe bem o sofrimento que é usar rímel à prova d’água, delineador que fica pretinho o dia inteiro ou então lápis que não sai nem por decreto e não conseguir tirar direito nada disso depois. Bom, é justamente para esse trabalho árduo que servem os demaquilantes bifásicos! Como gosto de maquiagem para os olhos que fica inteira por várias horas, já testei muitas opções. Hoje, listo minhas 5 favoritas – todas eficientes, com preço justo e relativamente fáceis de achar. Vamos ver?
Esse demaquilante eu usei há muito tempo, mas se provou um bom produto. A única questão chata foi que ele fez arder a região dos olhos – mas isso deve variar de pessoa para pessoa, porque sou bem sensível. Dá para achar em farmácias e supermercados! 
Ah, não tem como não amar o demaquilante da Panvel! Foi o primeiro nacional e baratinho que chegou aos pés do celebrado Bi-Facil, da Lancôme. Compro sempre que estou sem esse tipo de produto. O único inconveniente é que não se acha fora do Sul, apenas online (dizem que o frete é caro). 
Esse demaquilante da L’Oréal tira tudo direitinho, mas sinto a pele melecada depois de usar. Ok, dá para lavar, mas me incomoda um pouco! Tem para vender em farmácias e supermercados por um valor interessante. 
Numa época em que demaquilante bom era algo meio escasso, Marina criou sua própria versão adicionando camomila à fórmula, para não agredir a pele. Acerto total! Gosto muito desse produto e da embalagem, com abertura pequena. O ruim é que só é vendido na Sephora e é o que tem preço mais salgado de todos (não que seja caro, porque vale cada centavo)! 
Neutrogena 1
Esse foi o último demaquilante que testei – e aprovei! Ele é lançamento da Neutrogena e muito amado lá fora (várias meninas comemoraram a chegada no Brasil). Só fiquei irritada com o tamanho da abertura do frasco, porque sempre me distraio e deixo vazar no algodão. Fora isso, perfeito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário