Páginas

Comparando - Blush líquido do Boticário e o Benetint da Benefit

Já faz um bom tempo que quero comprar o blush líquido do Boticário e o Benetint da Benefit e desde então sempre pensei em falar sobre isso por aqui mas acabava deixando pra depois. Muuuuitas pessoas já devem conhecer os dois produtos, mas acredito que tem sempre alguém que ainda não conhece, ou que esteja procurando um substituto bom e barato para o Benetint, já que quase R$150 em um blush não é nada barato…
Afinal, eles se parecem mesmo?


 São quase gêmeos. O da Benefit tem 12,5 ml e o do Boticário tem 13ml. Ambos vem numa embalagem de vidro com aplicador que lembra um esmalte. Os dois também são bem líquidos, possuem a mesma cor e podem ser utilizados nas bochechas ou lábios para dar uma corzinha natural. Gosto de usar esse tipo de blush no dia a dia, já que fica bem discreto e costuma durar o dia todo. 


Na minha opinião, o da Benefit só tem uma qualidade a mais do que o do Boticário: ele seca mais rápido. Fora isso, eles dão o mesmo efeito na pele.  Na embalagem eles indicam usar o pincel, mas dessa forma o risco de manchar a pele é bem grande e aí não vai sair por nada. 

Se você tem vontade de comprar o Benetint e acha caro…Compra o do Boticário. Funciona do mesmo jeito, tem a mesma cor e praticamente mesma quantidade do outro. Por R$25 é um produto MUITO bom e vai durar muito tempo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário