Páginas

Cuidados ! Mais uma do Bepantol - Como clarear axilas e virilhas em casa ?

Axilas e virilhas escurecidas são mais normais do que você pensa, geralmente as mais morenas sofrem mais com esse probleminha chato, inclusive eu ! Mais não se resume somente à nós meras mortais não tem muita gente famosa e rica que também sofre com isso é o caso da Beyoncé :


Uma dica fácil pra se livrar de vez das manchas é nosso queridinho Bepantol, desta vez em pomada, a aplicação diária  durante 3 à 5 meses, pode resolver. Eu vou testar, se der resultado ou não, posto aqui no blog !



5 comentários:

  1. não gostei da foto que postaram da beyonce com coisa que ninguem nunca teve pelo nas axicilas né bando de preconceituoso ♥

    ResponderExcluir
  2. bem legal isso prova q ñ só nós anônimas q sofremos com isso pele escurecidas só esses pelinhos ai meio amostra ñ tem nd haver pois é uma coisa muito natural sujeito a qualquer uma de nós só q as vezes é bom ver esses coisas porq prova q essas celebridades ñ sao perfeitas como pensamos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Também sofro desse desconforto, E aí resolveu?
    Achei muito interessante seu blog, estou te seguindo.
    Segue de volta?, Desde já agradeço.

    http://temdetudosusu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia você acertou em cheio, Florzinha era o que estava faltando... dicas para nós de pele morena ou negra afinal de contas o público afro- brasileiro estava precisando de um pouquinho de dicas. e já pude ver, que as matérias afros já estão criando polêmicas será que esse povo não sabe que nos E.U.A é de costume não só as afros mais tb as brancas a maioria das mulheres famosas não tem por costume raspar as axililas lá é normal,acho que esse é o segredo delas serem divas rsrsrsr,recentemente saiu na net a atriz Julia Roberts tb não depila muito as axilas nao.... amo suas matérias sou sua fã. gostaria de lhe fazer um pedido e os cabelos afros como cuidar? o que é recomendado usar no dia a dia ? e penteados para nosso cotidiano ou para casamentos festas e baladas nos dê dicas por favorzinho....seu blog é nota 1000 amei.

    ResponderExcluir