Páginas

Base para pele SUPER OLEOSA - Resenha base Time Wise Mary Kay ..Pele sem brilho.

Hoje o produto é a minha base super favorita, Mary Kay Time Wise , ganhei de aniversário da minha vó querida , e desde lá estava para fazer a resenha, no final foi ótimo eu ter enrolado esse tempo todo, para ter a oportunidade de fazer esse post agora.




A minha cor é a beige 5 e nela contém agentes que ajudam do fator anti-envelhecimento da pele, tem cobertura de média à alta dependendo de quantas camadas você passar (eu costumo passa bem pouco para ter um efeito mais natural), muito sequinha super recomendo para quem tem pele oleosa, dá uma boa controlada na "Zona T" eu não tenho costume de usar base no meu dia a dia mas pelas vezes que eu já usei, sinto que ela rende bastante com pouco produto o que faz com que o produto acabe mais devagar, após a aplicação dela eu nem passo pó de tão sequinha e uniforme que fica, super recomendo para pele normal e mista. 





O valor é de mais ou menos R$52 reais e contém 29 ml, na minha opinião é um ótimo custo benefício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário